![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbIal0VIu8Jd3XsMCigR2vVBpqTmbOYVwDNq_DlzlGXcmP-azx7QheZJggOlzo5QRKGYagmSzmr_R1DISIZeMPH4OZWNWfZEYBXrwYoe-wGCwO_KJC6fCuROtDWf-SQBB1pBVDXjO3Dlg/s320/Olho_Chorando.jpg)
Quando nascemos parece que tem uma lei da vida, tipo ...sobre a morte...os pais morrerem antes dos filhos..ok?! Pois é, mesmo sendo assim já é difícil igual aceitar, mas quando o destino resolve fazer ao contrário?? Hum..bem aí a ferida é maior, principalmente quando se trata de uma criança de apenas 5 anos, com um sorriso maravilhoso, com uma garra de vencer, com felicidade no coração....aí vem o destino , entra sem pedir licença e leva esta alegria toda! E fica uma mãe ali...sentada...desolada, sem ação, sem chão ...pensando: perdi a luta! E aí o q fazer? O q pensar? Na razão seria assim: Bem...foi melhor assim, Deus sabe o que faz, ele tá melhor lá do que aqui, acalme teu coração, ele parou de sofrer...etc.... e na emoção?? Seria assim: AHHHHH, quero meu filho de volta!!! e pronto!!! Não acredito mais em nada, pq comigo? Pq com ele?? Droga!!!
É difícil aceitar isso gente!! Por mais necessário que seja nenhuma mãe aceita, nem supera, porque o vazio ficará para sempre!!! Poxa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário