domingo, 7 de abril de 2013

Mexa-se!










Já faz algum tempo que me dei por conta do que vou escrever e usei o "mexa-se" para mim e deu certo..Sou Feliz!

Porque resolvi escrever isso? Por observar algumas pessoas muito legais mas totalmente "apegadas" em sentimentos fechados, preconceitos e que não levam a nada! Ops levam sim ..ao casulo da vida!
Tenho 32 anos..me acho jovem, até porque a idade está na cabeça...mas todo ano venho perdendo conhecidos, amigos jovens em acidentes, tragédias, doenças e tal..e aí não procuro respostas e sim afirmo mais e mais que devemos viver..VIVER...cada minuto, segundo..a vida é bela demais para se encasular...
Mulheres bonitas, inteligentes, independentes...e sozinhas!! E na maioria das vezes não é por falta de alguém, falta de homem no mercado e sim por as mesmas ficarem criando estereótipos de homens perfeitos, gente se liguem perfeição NÃO existe!! Existem ser-humanos diferentes uns dos outros sim e podem ser felizes juntos!! Eu acredito no velho ditado "os opostos se atraem", mas tende a se deixar atrair né!! Tudo bem que não irão "pegar" qualquer um, mas também exigir currículo de cara não dá né!! Temos que correr riscos, se sofrer coma chocolate e vá adiante e se der certo e for a metade da laranja ? Então vá ser feliz e formar a tão sonhada família!! Se liguem meninas: Às vezes a felicidade está do nosso lado!! Não fique procurando VOCÊ no outro! Não sofra por antecipação!
Outra observação que tenho feito é quanto aos empecilhos para realizar ideais e sonhos, nossa, as pessoas só querem, querem e querem, mas às vezes não mexem a bunda da cadeira, ou então ficam colocando "MIL" empecilhos, preconceitos, ah não assim não dá né!! Vamos lá, pegue as oportunidades, junte com as informações, adicione fé, foco, meta e planejamento e FAÇA!! Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!! Aproveite que tens energia, inteligência e mobilidade!! Pare de encrencar!! Tchê, vivente sai daí, desse casulo feio, solitário e frio, vai VIVER! Mexa-se!
Ps: Perfeição não existe!

Nenhum comentário: